Revoltei

Publicado: novembro 23, 2010 em Uncategorized

Hoje eu simplesmente acordei querendo que o mundo se exploda!
Tudo que eu quero não tenho, então pra que ficar insistindo nas coisas!
Se não é pra ter não quero meio termo, não posso ter a menina que eu amo, mas tem 3 meninas querendo ficar comigo, não posso ser da minha familia por inteiro, mais posso ficar ate de 18 de maio, não posso ter amigos sem falsidade, então pra que as pessoas ficam do meu lado?
Hoje acordei perguntando pra Deus, porque tudo isso aconteceu, porque as pessoas não podem esqueçer o que aconteceu e acreditar no que senti e dá mais uma chance, porque as pessoas não podem ter dó, e da pra um familia o que eles mais querem, porque os amigos quando voce fala a verdade eles somem?
Preferi fala a minha verdade pra todo mundoo, MINHA DOENÇA, varias pessoas simplesmente fizeram uma cara de assustado e agora ao me ver na rua abaixa a cabeça, algumas terminaram comigo, e as outras estão loucas para ajudaar de longe!
Hoje mais do que nunca preciso de uma parceira, que esteja comigo nos momentos mais aguniantes, diz que homem não chora, ta bom falou, quero ver um homem cheiro de problemas e não chora de noite!
Simplesmente cansei de mostrar uma pessoa que eu sempre quiz mostrar, e recebeer ignores porisso, cansei de um dia todo coragem e fala o que tem dentro do meu coração, cansei de fazerem fofoca comigo e outra meninaa, e a menina vem me ameaçar porque eu fica inventando coisas’!
Essas meninas que gostam de mim, um conselhos, fiquem bem longe, só sei mentir, iludir, enganar e eu acabo fazendo voceis sofrerem e mudar pra algo que nunca quizeram ser.’!
Homem como eu, precisa apanhar ate o ultimo dia da vida, porque como todos falam, eu não tenho sentimentos, mais se isso que eu to sentindo é sentimentoo, se a porra do arrependimentoo é chora todo hora ouvindo musica, ou se o amor é querer a pessoa do seu lado e querer mostrar pra ela que quer arruma tudo que fez de errado ate mesmo ela pisando em voce, se acreditar nas pessoas é fala uma coisa e elas fugirem de voce com medo de algo acontecer, pra que coloca um sorriso na boca de alguem se voce ta se matando por dentro, do que adianta ser durão se o coração é vulneravel (8)’
Simplesmente vou ficar na minha deixa os dias passarem e cada minuto da minha vida voar, meninas que gostam de mim, hoje eu to suave, familia espero um dia ser de voceis, amigos estou ancioso para que voceis possa estar do meu lado um dia, coração para de frescura no cu, e para de ficar doendo por qualqer sentimento, pulmãao para de ficar sem ar por qualqer fumaçaa, e minha vida para de pisar em mim e deixar eu ficar por cima por algum tempo, e amor da minha vida, deixa eu prova que eu não fiz o que voce acha que eu fiz um dia!
Hoje eu simplesmente me revoltei, talvez não possa ser mais o mesmo antony alegre, divertido e com conselhos bom, sabe porque?
Cade voceis quando eu precisei disso, amigos da pra conta no dedo os verdadeiros’ =/
Amor de verdade, só quando sentimos e recebendo o mesmo sentimento da outra pessoa.’! =/
Familia, aquela que sempre quer ver seu bem, e fica com voce em todo os momentos’ =/
e no momento ta me fazendo muita falta uma pessoa do meu lado presente, sem ser do msn, msn tem muitas gente me ajudando e peço obrigado, mais pessoalmentee só a cama me entendi’ =/
Hoje eu simplesmente me revoltei e disse a verdade que tava em mim a anos!

Deixe um comentário